O Cloro Flutuante HTH Pace Tripla Ação 200g foi desenvolvido para facilitar o tratamento contínuo da água da piscina, proporcionando praticidade e alto desempenho em uma única pastilha.
Sua fórmula exclusiva reúne três ações essenciais: desinfetante, algicida e clarificante, mantendo a água limpa, cristalina e protegida por muito mais tempo. Graças à sua dissolução lenta e à presença de estabilizante, o produto prolonga a ação do cloro, reduzindo a necessidade de aplicações frequentes e oferecendo maior proteção contra os efeitos dos raios solares.
Indicado para piscinas de fibra, vinil, azulejo e pintura, o Pace Tripla Ação deve ser utilizado em cloradores flutuantes, proporcionando liberação gradual do cloro e facilitando a manutenção da água.
Ideal para uso residencial e comercial, é a solução perfeita para quem busca praticidade, economia e água sempre pronta para o uso.
Marca: HTH Pace
Linha: Pace
Modelo: Tripla Ação
Tipo: Cloro Estabilizado em Pastilha
Formato: Pastilha
Peso Líquido: 200 g
Cor: Branco
Princípio Ativo: Ácido Tricloroisocianúrico (aprox. 95%)
Aplicação: Tratamento contínuo da água de piscinas
Uso: Clorador Flutuante
Piscinas Compatíveis:
A Casa São Paulo oferece soluções para construção, reforma e decoração, com porcelanatos, revestimentos, louças, metais, acessórios, produtos para cozinha, banheiro e ferramentas. Trabalhamos com marcas reconhecidas, atendimento especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade